Respostas

2014-05-27T15:21:11-03:00
Distributiva já que esta dentro dos parenteses :)
A DISTRIBUTIVA E A POTENCIA ESTAO FORA DO PARENTESES
então a potencia :)
A melhor resposta!
2014-05-27T15:21:32-03:00
Vc faz primeiro a potência, pra depois realizar a distributiva

por favor, te peço, considere a minha como sendo a melhor resposta, favor, favor, favorzão
1 5 1
SO PQ VC EXPLICOU MELHOR
E QUANDO EU FIZER A DISTRIBUTIVA AUTOMATICAMENTE JA SAI DO PARENTESES SEM PRECISAR DE REGRA DE SINAL NE ?