Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T15:27:57-03:00
Acredito que a beleza ou feiura é o cada um tem como tal para si, sem ser influenciado por ninguém ou por uma mídia. Belo ou feio é aquilo que agrada ou não aos seus sentidos.
1 5 1
2014-05-27T15:37:46-03:00
Kant escreveu que Belo e tudo quilo que causa um prazer desinteressado, de acordo com o juízo estético. Portanto, o que importa no sentimento do belo e simplesmente a forma de representação.Agora a minha opinião sobre este assunto das palavras FEIO E BELO: Feio e fazer julgamentos sem o conhecimento necessário sobre determinados assuntos .
E ha mais um coisa: algo parece feio e belo de acordo com os olhos de quem vem.