Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-27T15:36:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\texttt{A composicao precisa atravessar seu proprio comprimento.} \\ 
\texttt{120+60= 180 Metros} \\ \texttt{54km/h= 15m/s} \\  \\ \texttt{Tempo=Distancia/Velocidade } \\ \texttt{Tempo=180/15  } \\ Tempo=\boxed{\texttt{12 Segundos}}
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-27T15:38:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Iremos utilizar a seguinte fórmula : V = d/t
V = velocidade ---> 54 km/h > 15 m/s
d = distancia (é a soma do comprimento do trem com o comprimento da ponte : 120 + 60 = 180)
t = tempo : ?
V = d/t
15 = 180/t
t = 180/15
t = 12 segundos

3 4 3