Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-06-30T17:44:53-03:00

Nasceu entre 5 de maio de 1789 e foi até 9 de novembro de 1799. Espero ter ajudado. Boa tarde.

2 5 2
2013-06-30T18:01:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A revolução francesa em início em 5/5/1789 e se encerrou em 9/11/1799.

O marco inicial da revolução francesa foi o episódio chamado A Queda da bastilha e a revolução se encerra com o golpe de estado promovido pelo então General napoleão Bonaparte.

 

 

1 4 1