Respostas

2014-05-27T15:45:51-03:00
7x2=14
7x3=21
7x4=28
7x5=35
estes são
1 5 1
favor, marque a minha como sendo a melhor resposta, te peço, fazendo um favorzãoo
mais ta errado
pq?
esta certo!!
mais ja coloquei
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-27T15:46:52-03:00
Olá Manoelaignacio...
 
  É so fazer a conta :      2x7=14        3x7=21      4x7=28     5x7=35     

A resposta é= 14,21,28 e 35.

Espero ter ajudado!!!



3 4 3