Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T16:21:27-03:00
Ativo é contra o gradiente de concentração e gasta energia, passivo é a favor do gradiente e não há gasto energético
2 5 2
2014-05-27T18:48:00-03:00
É o transporte de substancias da membrana... 
onde o trasporte ativo: é o transporte de substancias que precisa de atp(nome dado a energia) 

e o transporte passivo: não precisa de atp, para transportar essas substancias
1 2 1