Nas
alternativas abaixo assinale aquela que contém o sistema econômico no qual
predominam a organização da economia pelo planejamento central do governo:
1 - Sistema Fixo;
2 - Sistema Socialista
3 - Sistema de Renda;
4 - Sistema Capitalista;


5 - Sistema de Bipartição

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-27T16:23:55-03:00
Essa é essa: 4 - Sistema Capitalista;
1 5 1
2014-05-27T16:30:13-03:00
Respostas de todas:
1-Sistema socialista
2-Função alocativa
3-politica Fiscal
4-soma de tudo q foi vendido mais os estoques
5-Maior concentração da riqueza

passou de primeira(Tudo certo)
Muito obrigado por ter me ajudado.