Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T16:12:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-10)³:(-10)²-(-6)²:9 =?        

- 10 -(36):9
- 10-4
  - 14

(-21):3-(-40):10=?          
 - 7 -(-4)
 - 7 + 4
  - 3

-4³.2+3(-5)-5³.2.4=?  
- 64.2 - 15 - 125.8
-128- 15 - 1000
 - 1143
2 5 2
2014-05-27T16:21:15-03:00
(-10)³:(-10)²-(-6)²:9 =?  
(-1000):(+100)+36:9
-10+4= -6

 (-21):3-(-40):10=?    
 -7+4= -3

 -4³.2+3(-5)-5³.2.4=?
 -64.2-15-125.2.4
-128-15-250.4
-128-15-1000= -1143

primeiro resolve o q ta elevado , depois os parentes, depois a multiplicação e divisão, depois soma e - (menos)
 .