Respostas

2013-06-30T18:34:17-03:00

essa pergunta não foi bem especificada,mas com a criação da cei nem todos os paises da antiga urss foram beneficiados,a cei de inicio beneficiou a rússia,apenas depois com o desenvolvimento do bloco economico,com um capitalização dos paises,é que os paises vizinhos foram se desenvolvendo.Esta pergunta está mal feita,deveria ter especificado,porém ao que se diz nela,devemos dizer que é falsa em partes

1 1 1
A melhor resposta!
2013-06-30T18:36:26-03:00

É falso, porque o problema era econômico, não tecnológico e estava enraizado na sociedade.

1 5 1