Respostas

2014-05-27T16:34:53-03:00
A sua capacidade de produzir calor, através da queima. por exemplo petróleo, cana de açúcar, carvão.
A melhor resposta!
2014-05-27T16:41:04-03:00
- bom , a energia térmica é uma forma de energia que esta associada á temperatura de um corpo sólido , fluido ou gás. De acordo com o modelo microscópico da matéria todos os corpos microscópico são constituídos por átomos ou moléculas.
1 5 1