PROBABILIDADE: Vinte esfihas fechadas, todas com a mesma forma e tamanho, são colocadas em uma travessa são: sete de queijo, nove de carne 4 de escarola. Alguém retira uma esfiha da travessa ao acaso. Qual é a probabilidade de que seja retirada uma esfiha de carne?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-01T11:43:14-03:00

total de esfihas=20

Total de esfihas de carne= 9

 

a probabildade é:

 

\frac{9}{20}=0,45

probabilidade= \frac{9}{20}\ ou\ 45\%

9 3 9
2013-07-01T14:37:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

temos que temos 9 de carne no total de 20

 

P=9/20

P=0,45=45%

3 4 3