Respostas

2014-05-27T17:20:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
600 =  2^{2} * 3 *  5^{2}

900 =  2^{2} *  3^{2}  *  5^{2}

440 =  2^{3} * 5 * 11

1000 =  2^{3} *  5^{3}

720 = 2^{4} *  3^{2} * 5

135 =  3^{3} * 5

1024 =  2^{10}
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-27T18:15:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


600   2
300   2
150   2
  75   3
  25   5
    5   5
    1             600= 2
².3.5²

900   2
 450  2
  225  3
    75  3
   
25   5
    5   5
     1         900 = 2
².3².5²

440   2
220   2
 110  2
   55  5
   11  11
     1          440 = 2
³.5.11



   1000    2
     500    2
     250    2
     125    5
       25    5
        5     5
        1                 1000= 2
³.5³

 
720   2
360   2
180   2
  90   2
  45   3
  15   3
    5   5
    1               720 = 2^4.3
².5



135   3
  45   3
  15   3
    5   5
    1           135 = 3³.5


1024    2
  512    2
  256    2
  128    2
    64    2
    32    2
    16    2
     8     2
     4     2
     2     2
     1              1024 = 2^10







1 5 1