Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T17:02:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-√144-3³-2⁵-√121 =?      
 - 12 -  27 - 25 - 11
- 38 - 36
   - 74

-√100+√8.8-√16:4-2⁴=?            
 - 10 + 8 - 2 - 16
  - 2 - 18
 - 20

-2²-8²-√16+20-√36=?
- 2 - 64 - 4 + 20 - 6
 - 70 + 14
 - 56
2 5 2
Na segunda conta será um numero indefinido, pois está pedindo a raiz de 8 e não sei o que tu fez para dar essa resposta
ta ok, brigado.
2014-05-27T17:07:30-03:00
-√144-3³-2⁵-√121       -√100+√8.8-√16:4-2⁴           -2²-8²-√16+20-√36
-12-27-32-11               não existe pois √8 é            4+64-4+20-6
-39-43                          infinito.                                65-4+20-6
-82                                                                           61+20-6
                                                                                   81-6
                                                                                     75
1 5 1