Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T17:06:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(x+2)²-(x+4)²+4x+12?

x² + 2.2.x +2² -(x² + 2.4.x +4²) + 4x + 12
x² + 4x + 4 - x² - 8x -16 + 4x + 12
 + 4 -16 + 12
      0
2 5 2
2014-05-27T17:08:37-03:00