Respostas

2014-05-27T17:58:36-03:00
Veja bem,
  você teria que tirar 3. Veja o por quê:
 vc tira uma meia; digamos que seja preta
 vc vai novamente e tira outra; digamos que seja branca
 Então finalmente, você tira mais uma meia; ela será branca ou preta pois só existem essas 2 cores na gaveta. Se for branca, você já tinha uma branca, ou seja, formou um par. Agora se for preta, você também já  tinha uma preta, então forma um par.
 Porém se vc for sortuda, pode sair na segunda vez a mesma cor da primeira. Mas isso não é garantido. Garantido msm são 3 vezes, certo?
                       Espero ter ajudado.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-27T18:00:24-03:00
Tem que retirar no mínimo 3 para ter certeza de que tirou um par com a mesma cor.Exemplo:2 brancas e uma preta ou três meias brancas ou pretas.Entende?espero que tenho ajudado.
1 5 1