Respostas

2014-05-27T17:49:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom... acho que é porque eles acreditavam que o faraó era Deus, na terra.assim o respeitavam como uma divindade... não sei se é isso, mas pelo que me lembro....

espero ter ajudado =p
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-27T18:56:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pelo fato de que  a liderança tanto política quanto religiosa estava nas mãos do Faráo.
O Faráo era reverenciado como divindade, apesar do povo egípcio ser politeísta e reverenciar vários deuses ou divindades.

3 5 3