Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T18:00:56-03:00
Ficou dividida entre proletariado e burguesia
Burguesia=detentores de poder,capital
Proletariado=mão de obra explorada pelo burguesia
Lucro nas mãos de poucos ou seja os burgueses
Alta desigualdade social
2 5 2
Obrigado por escolher minha resposta como a melhor:)
Eu que agradeço por te me ajudado
2014-05-27T18:01:02-03:00
O sistema capitalista faz que seja "cada um por si". Viramos uma sociedade totalmente autoritária e individualista. A maioria das pessoas acaba pensando "se eu estou bem, danem-se os outros". A sociedade fico, então, dividida em classes sociais. Os mais ricos pertencem à elite e têm diversos privilégios, enquanto os que não têm tanto dinheiro acabam ficando para baixo, às vezes até na miséria.