Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T18:02:35-03:00
Tem lados positivos e negativos. Lado positivo: vai aumentar a circulação de dinheiro no país, melhorar a infraestrutura, atrair investimentos, aumentar o número de empregos formais, informais e temporários. Negativo: está tudo sendo feito as pressas, então quase grande parte das obras não vai dar tempo de se fazer licitação, sendo assim vai ter muita corrupção e superfaturamento. No nosso país a corrupção não é punida exemplarmente, e isso não é coisa desse governo isso é coisa de Brasil desde 1500.
1 5 1
2014-05-27T18:02:49-03:00
A copa do mundo trouxe muitos benefícios já que gerou milhões de empregos, melhorias na imagem do Brasil, e irá movimentar bilhões de reais
1 3 1