Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T18:22:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2h para completar 1/4 , para  completar um período que representa uma volta completa temos.
 
2h--------1/4
x ----------1

(1/4)x=2

x=2.4

x=8 horas

2 5 2
2014-05-27T18:42:33-03:00
2h_______1/4
 x_______1
(1/4)x=2
x=4.2
x=8horas