Respostas

2014-05-27T18:28:11-03:00
Tsunami são terremotos que dão no mar quando as placas tectonicas que ficam uma ensima da outra.esse fenomeno e mais comum no Japão que alem de ficar no mar fica no meio de uma placa tectonica.
55 4 55
A melhor resposta!
2014-05-27T18:31:58-03:00
O tsunami acontece quando duas placas oceanicas se chocam e resultam
em desastres.Os lugares mais comuns de se verem Tsunamis são na Asia.
35 4 35