Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T18:30:47-03:00
As ações humanas resultam do que se manifesta no meio ambiente (natureza). Acaso na natureza significa algo imprevisível. Portanto, a diferença entre o acaso na natureza (imprevisível) e o possível nas ações humanas (que resulta do que se manifesta na natureza) é que a reação necessária pode não estar de acordo com a situação da pessoa tendo em vista a idéia de que o que surpreende o ser humano pode provocar uma necessidade instantânea considerada impossível dentro da situação da pessoa. Ou seja, obrigar a pessoa à fazer algo que é incapaz. 

Resumindo: A diferença é que o acaso na natureza geralmente não corresponde à uma ação humana possível. 
1 5 1
2014-05-27T18:37:40-03:00
O acaso na natureza cheia dos rios ,queda de arvores,encostas , mas essas ações quase não existem, O ser  humano em tudo que ele faz desequilibra essas ações. Desmatamento .As areamento de rios ,poluição ,aquecimento global, concreto, tudo isso provoca mais furacões, chove sem parar ,provocando enchentes.
ESPERO TER AJUDADO !!!!!
1 5 1