Respostas

2014-05-27T18:41:15-03:00
Não, por o numero primo é só aquele que tem dois divisores e o 1 só divide por ele mesmo 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-27T18:41:35-03:00
O número 1 não é considerado número primo , pois , um número primo é aquele que só é divisível por 1 e por ele mesmo , sendo assim o 1 só é divisível por 1 e ele já é o 1 ! ou seja , ele só é divisível por um único número 
1 5 1
Muito obrigada!
Não precisava ter apagado minha resposta, Jimmy. Não estava errada.
Ela não estava respondendo o que a pergunta precisava
De um jeito ou de outro vcs me tiraram a dúvida, então muito obrigada os dois!!!