Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T18:45:34-03:00
Esse foi o cenario na aldeia de maracana,no dia 22 de março durante 11 hs de  20 etinas diferentes foram atacados pela tropa de choque e foram expulsos do predioforam expulsos do local a golpe de cassetete, bombas e tiros.
1 5 1
2014-05-27T18:50:23-03:00
Em que local vc gostaria de saber...pq os indios foram expulsos em diversos locais.
tem nada nao
manda brasa
pode fala
qualquer un
*um*