Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T18:57:53-03:00
Criação de Mecanismos econômicos e alfandegários para reduzir o custo do comércio praticado entre os países membros . Dentro desse propósito,os esforços são no sentido de eliminar ou reduzir os impostos de importação nas relações comerciais entre os países membros . Desta forma busca-se também o incremento de produtividade interna .. Espero ter ajudado !!!  Boa Sorte . :*
1 5 1
que lugar d sp
??????????
Poloni ..
Vou ter que sair agr ...Se der mais tarde eu entro e a gente conversa mais , xauu !
xauu
2014-05-27T19:02:24-03:00
Criaçao de mecanismo economicoe alfandegarios,para reduzir o custo praticado entre os paises menbros.dentro deste proposito,os esforços sao no sentido de eliminar ou reduziros impostos de importaçao nas relaçoes comerciais entre os paises menbros. desta forma busca-se tambem o incremento da produtividade interna.
filha deixa eu esclarecer, eu nao disse que vc copiou e nem disse que eu copiei eu disse que encontrei inde vc encontrou,na escola esse g entre parenteses e um g de garota
Hm .. Tendii .. :+
Mais Fika Sabendo que não sou sua filha ;)
desculpa algo nao tive intençao de criticar vc.perdao
Não , Di Boa :)