Respostas

2014-05-27T19:04:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(2x+5).(2x-5)
 
    4x^2 - 25 






A melhor resposta!
2014-05-27T19:10:26-03:00
(2x+5).(2x-5)
4x²-10x+10x-25
4x²-25=0

1 5 1