Respostas

2014-05-27T19:20:41-03:00
V = 20 - 4t → v = vo - at

v = velocidade 
vo = velocidade inicial 
a = aceleração 
t = tempo 

a ) velocidade inicial = 20 m/s
     aceleração = -4 m/s²

b ) v = 20 - 4.2
v = 20 - 8
v = 12 m/s 

c ) 20 - 4t = 0
-4t = 0 - 20
-4t = -20
t = -20/-4
t = 5 s 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-27T19:28:02-03:00
A) Vo=20m/s     C)20=-4t=0
     a=-4m/s²         -4t=-20(-1)
                           4t=20
B) V=20-4.2          t=20/4
    V=20-8             t=5s
    V=12m/s
1 5 1