Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T19:29:49-03:00
Todos estes numeros pois naturais são um conjunto numérico dado por n={0,1,2,3,4,5,6,7,8,9...}
1 5 1
são o conjunto de numero que estão entre aprimeira parte. N* = {1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, ...}
2014-05-27T20:04:11-03:00
4,6,8,9,10,12
Todos esse são numero naturais

o conjunto dos numeros naturais:
N={ 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13.......}