Respostas

2013-06-30T23:09:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Chamando de C as respostas certas e

E as respostas erradas

Então de acordo com o enunciado do exercício:

C+E=25 --> C=25-E  (1)

0,4C-0,1E=1

ou 4C-1E=10  (2)

 

 

Substituindo (1) em (2)

 

 

4(25-E)-E=10

100-4E-E=10

90=5E

E=18

logo A=25-18=7

 

 

Calculando a porcentagem de 7 em relação a 25

 

p=\frac{7}{25}=0,28 \ \ \ ou \ \ \ 28 \% 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-30T23:14:08-03:00
28%
Pois
0, 4x + 0,1y = 1. (10)
X + y= 25

4x - y = 10
X+ y=25
5x=35
X= 7
Y=25-7 y =18

7——P
25——100%
700=25p
P=28%

OBS: x são respostas certas e y erradas
2 4 2