Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T19:28:22-03:00
Federation internationale de football association
1 5 1
2014-05-27T19:31:29-03:00
A federation internationale de football associantion ou federação internacional de futebol 
(FIFA) é a instituição que dirige internacionalmente as associações desportivas de futebol. a FIFA foi fundada em Paris em 21 de maio de 1904, e tem sua sede em Zurique, na Suiça

 
1 5 1