Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T19:32:13-03:00
A união sovietica foi a uniao de algum paises (o principal deles a russia) esses paises tinham em comum que todos adatoram o socialismo como forma de governo.
1 5 1
2014-05-27T19:34:21-03:00
Foi um Estado socialista localizado na Eurasia que existiu entre 1922 e 1991. Uma uniao de várias republicas sovieticas subnacionais, a URSS era governada por um regime unipartidario altamente centralizado comandado pelo Partido Comunista e tinha como sua capital a cidade de Moscou