Eu sou AnaGiordani (apelido) tenho 10 anos e estou com duvida em matemática ,podem me ajudar em classes e ordens?

2
sim
o que precisa
Estou em duvida de Classes e Ordens
ordens 1 unidade 2 dezenas 3 centenas 4 unidade de milhar 5 dezenas de milhar 6 centenas de milhar 7 unidade de milhao 8 dezena de milhao 9 centenas de milhao 10 unidade de milhao 11 dezenas de bilhao 12 centenas de bilhao estas sao as ordes como 12,365 ai tu pega quantos numeros tem ai 5 e ve as primeiras 5 clases e sao elas
cada posiçao do grupo e uma classe e cada posicao do algarismo recebe o nome de ordem exemplo;8,515,692

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T19:42:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A cada tres ordens formamos uma classe. ordens sao as unidades, dezenas e centenas.a primeira classe e das unidades simples depois as unidades de milhar, de milhao,etc
ajudei?
2 5 2
2014-05-27T19:48:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
        Sistema de Numeração Decimal
                 Classes e Ordens

Para melhor compreender o sistema de numeração,veja o número 149.267.852
Cada algarismo desse número é indicado por uma ORDEM.As ordens são numeradas da direita para esquerda               1  4  9 . 2  6   7 . 8  5   2
                                                 9° 8° 7°  6° 5° 4°  3° 2° 1°

Três ordens formam uma CLASSE.As ordens são também numeradas da direita para a esquerda.


4°classe                   3°classe                  2°classe                    1°classe                      bilhões                     milhões                   milhares                  n° simples                                                    1  4  9                       2  6  7                      8  5  2
                               9°8° 7°                      6° 5° 4°                    3° 2° 1°

 

Não sei se ajuda mas Tentei dar a resposta !
Obrigado pela atenção!


1 4 1
Muito obg mesmo,mas isso é muito avançado para mim!!!
agora entendi
Muito obg mesmo
De nada