Respostas

2014-05-27T19:43:19-03:00
Lei do Chá (1773), concedia o monopólio do comércio do chá à Companhia de Comércio das Índias Orientais. Em represália, os americanos realizaram a Boston Tea Party, na qual os colonos, fantasiados como índios, abordaram os navios e atiraram na água a carga de chá. Os ingleses fecharam o porto de Boston, que só reabriria mediante o pagamento da carga
A melhor resposta!
2014-05-27T19:43:25-03:00
Lei do chá: todo chá deve ser comprado por uma companhia inglesa; isso deu o monopólio comercial do chá para a companha inglesa das índias orientais e consequentemente, o preço do chá aumenta.

3 3 3