Respostas

2014-05-27T19:52:46-03:00
Resposta e a letra C , 117 R$
e pq?
pq 20% de 585 e isso !
450 é o valor da televisão. 585 corresponde a 30% de lucro.
A melhor resposta!
2014-05-27T19:59:51-03:00
540  ------------  120%                 450 ------------------   100%     450-------------100%
x     -------------  100%                 585 ------------------    x          x     ------------30 %

120x = 54000                          450 x  = 58500                   450 x 30 = 13500/100 = 135

x = 450 reais                                 x = 130 %            450 + 135 = 585 reais

resp. R$ 135,00
3 2 3