Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T19:56:41-03:00
A taxa de juros é fundamental na formulação de políticas econômicas, n verificação da hipótese de mercados eficientes, na elaboração de orçamento de capital, na determinação de preço de ativos financeiros e na gestão de riscos de mercado entre outras.

2 4 2
2014-05-27T20:04:16-03:00
Pesquisa "CORDEL DA PAZ",vê se vc encontra, eu ia colocar o nome do site , só q aqui ñ pode colocar nome de site...
1 1 1