Respostas

2014-05-27T20:01:14-03:00
Bem, a linguística, como ciência que estuda a linguagem é um dos temas mais discutidos da pós-modernidade... portanto o uso da linguagem é importante primeiro por que é um patrimônio herdado dos antepassados e depois porque é por meio dela que conseguimos nos comunicar com o que externo a nós nos seus diferentes aspectos. Portanto, um outro problema linguístico, além da COMUNICAÇÃO ja descrito acima é o uso LÓGICO dos termos ou argumentos. Uma boa argumentação acarretará numa boa comunicação. Ademais uma outra coisa importante dentro da linguistica é o JOGO DE LINGUAGEM, com ele podemos atribuir com uma só palavra diferentes termos. exemplo: podemos dizer "a mangueira é comprida" de duas maneiras que a árvore é grande ou que a mangueira da torneira é grande... 
Espero ter ajudado.
A melhor resposta!
2014-05-27T20:08:00-03:00
Bem as principas ideias da linguista é dominar a ligaua ou seja ter argomento sabe se comunicar por tanto o  o uso da linguagem é importante primeiro por que é um patrimônio herdado dos antepassados que a comunicacao e a base de tudo ou seja e importante sabe dominar a comunicação e a língua

1 5 1