Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T20:14:48-03:00
Vc deve dar sua opinião sobre oq vc acha sobre a copa de 2014 os contras e os pros :) assim eu faria uma redação
1 5 1
2014-05-27T20:15:01-03:00
Foi um escolha ruim pois o brasil so pensa nessa copa e esquece a educação e a saude para ficar construindo estadios e reformando cidades q vao sediar a copa esquecendo das cidades que precisam de reformas