enilalanina é um aminoácido natural, encontrado nas proteínas tanto vegetais como animais, essencial para a vida humana.
fenilalanina é um aminoácido natural, encontrado nas proteínas tanto vegetais como animais, essencial para a vida humana.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T20:17:59-03:00
É um composto natural que está presente em todas as proteinas... E nosso corpo precisa de Fenilalanina!

1 5 1
valeu precisava para meu trabalho ^^
2014-05-27T20:18:39-03:00
É um dos aminoacidos  codificados pelo codigo genetico sendo portanto um dos componentes das proteinas dos seres vivos. um composto natural que esta presente em todas as proteinas...