Respostas

2013-07-01T13:18:44-03:00

A energia Solar provem do sol e é captada pelas células fotovoltaicas, sendo transformadas em energia mecânica ou elétrica

15 4 15
A melhor resposta!
2013-07-01T15:07:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

A energia solar vem do Sol, que consiste num procedimento em que o calor do Sol, ao passar por placas especializadas, transforma energia térmica, em elétrica. A instalação de placas solares ou criação de usinas, tem que estar de acordo com o clima, temperatura da região, e o local ideal seria os países que estão situados perto da linha do equador, onde a incidencia de raios solares são maiores.

17 4 17