Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T20:45:08-03:00
No modelo atômico de bohr, os elétrons estão em camadas energéticas bem definidas girando em torno do núcleo. Diferentemente do modelo de rutherford que defendia que os elétrons giravam em torno do núcleo em forma de uma nuvem caótica.
2 5 2
2014-05-27T20:46:40-03:00
O modo de Bohr é que tem um núcleo (centro) com vários elétrons (+) e prótons (-).