Respostas

2014-05-27T21:02:21-03:00
flotação é um método de separação de misturas. Trata-se de uma técnica de separação muito usada na indústria de minerais, na remoção de tinta de papel e no tratamento de esgoto, entre outras utilizações
A melhor resposta!
2014-05-27T21:25:44-03:00
A flotação é uma técnica de separação de misturas que consiste na introdução de bolhas de ar a uma suspensão de partículas. Com isso, verifica-se que as partículas aderem às bolhas, formando uma espuma que pode ser removida da solução e separando seus componentes de maneira efetiva.
*SÓLIDO + LÍQUIDO
*USO DA ÁGUA
*DENSIDADES DIFERENTES 
EX.: AREIA+ PÓ DE SERRA
1 5 1