Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T21:04:57-03:00
A constituição da substância intercelular dos tecidos conjuntivos, também de chama de matriz, preenche os espaços entras celulares e apresenta-se constituída de duas porções: a substância amorfa e a fibra.   
1 5 1
2014-05-27T21:06:10-03:00
É um Sarcoplasma, ele é o nome que se dá ao citoplasma das células musculares, nele há uma grande quantidade de glicossoma  (grânulos de glicogênio) e mioglobina uma proteina que tem ligação com o oxigênio.