Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T21:17:19-03:00
Veja: América do Norte 
País - Capital 
Bermudas - Hamilton 
Canadá -Otawa 
Estados Unidos- Washington 
Groelândia - Nuuk 
México - Cidade do México 

América -Central 
País - Capital 
Antiquá e Barbuda - St. John's 
Bahamas - Nassau 
Barbados - Bridgetown 
Belize - Belmopan 
Costa Rica - San José 
Cuba - Havana 
Dominica - Roseau 
El Salvador - San Salvador 
Granada - St. George's 
Guatemala - Cidade da Guatemala 
Haiti Porto Príncipe 
Honduras - Tegucigalpa 
Jamaica - Kingston 
Nicarágua Manágua 
Panamá Cidade do Panamá 
Porto Rico San Juan 
República Dominicana Santo Domingo 
Santa Lúcia Castries 
São Cristóvão e Nevis Basse-Terre 
São Vicente e Granadinas Kingstown 
Trinidad e Tobago Port of Spain 

América do Sul 
País Capital 

Argentina Buenos Aires 
Bolívia La Paz 
Brasil Brasília 
Chile Santiago 
Colômbia Bogotá 
Equador Quito 
Guiana Georgetown 
Guiana Francesa Caiena 
Paraguai Assunção 
Peru Lima 
Suriname Paramaribo 
Uruguai Montevidéu 
Venezuela Caracas 
3 5 3
São Cristóvão e Nevis Basse-Terre
São Vicente e Granadinas Kingstown
Trinidade Tobago Port of Spain
qual é capital e qual é pais
-_- DESCUPA NÃO SEI ESSA!
a 1° é pais e a 2° é capital. espero ter ajudado
São Cristóvão e´um pais Nevis Basse-Terre é a capital São Vicente é um pais e Granadinas Kingstown é a capital trinidade é um pais e Tobago Port of Spain é a capital
2014-05-27T21:17:51-03:00

Países da América do Norte e suas capitais
Canadá - OtawwaEstados Unidos da América - WashingtonMéxico - Cidade do MéxicoPaíses da América Central e suas capitais:
Antígua e Barbuda - Saint John's
Bahamas - Nassau
Barbados - Bridgetown
Belize - Belmopan
Costa Rica - São José
Cuba - Havana
Dominica - Roseau
El Salvador - São Salvador
Granada - Saint George's
Guatemala - Cidade da Guatemala
Haiti - Porto Príncipe
Honduras - Tegucigalpa
Jamaica - Kingston
Nicarágua - Manágua
Panamá - Cidade de Panamá
República Dominicana - São Domingos
Santa Lúcia - Castries
São Cristóvão e Nevis - Basseterre
São Vicente e Granadinas - Kingstown
Trinidad e Tobago - Porto de Espanha
Países da América do Sul e suas capitais:Argentina - Buenos Aires
Bolívia - La Paz (sede do governo) e Sucre (constitucional)
Brasil - Brasília
Chile - Santiago
Colômbia - Bogotá
Equador - Quito
Guiana - Georgetown
Paraguai - Assunção
Peru - Lima
Suriname - Paramaribo
Uruguai - Montevidéo
Venezuela - Caracas
1 4 1