Respostas

2014-05-27T21:48:45-03:00
A língua bósnia é uma língua e ocidental falada na Bosnia e herzegovina O cargo de presidente da Bósnia e Herzegovina é exercido em rotatividcada um ocupando o cargo durante 8 meses ao longo do seu mandato de quatro anos na presidência. Os três membros da presidência são eleitos directamente pelo povo ade pelos três membros da presidencia da bosnia e sua moeda é marka(bam) e sua principal religião é o islamismo 
BRIGADO MAS EU QUERO QUAL O PRESIDENTE
E INFORMAÇOES DE TODOS OS PAISES
CITADOS
na nigeria a lingua oficial é a inglesa seu presidente é Goodluck Jonathan sua moeda é a (naira) suas principais religiões são o cristianismo e mulsumanos
a lingua persa é a principal lingua oficial do irâ seu presidente é Hassan Rohani
A melhor resposta!
2014-05-27T22:19:40-03:00
Bósnia Herzegovina 
Idioma: bósnio, croata e cervico
Governo: República federal 
- Alto Representante     Valentin Inzko
Economia: 
-Moeda     marco convertível
-PIB         US$ 36 500 milhões
Religiões: Católicos romanos, Islão, Cristãos Ortodoxos


Nigéria
Idioma:  Inglês
Governo: República presidencialista
-presidente   Goodluck Jonathan
Economia:
-Moeda   Naira
-PIB   US$ 292, 028 milhões
Religião: Cristianismo e Islamismo


Irã
Idioma: Persa
Governo: Republica islâmica
-Líder Supremo    Ali Khamenei
Economia:
-Moeda        Rial Iraniano
-PIB            US$ 548, 590 bilhões
Religião: Islão


Argentina
Idioma: Espanhol
Governo: Republica presidencialista
-Presidente    Cristina F. de Kirchner
Economia: 
-Moeda          Peso Argentino
-PIB           US$ 710, bilhões
Religião: Católicismo Romano
2 5 2
amém terminei
valeu ai isso que eu precisava