Respostas

2014-05-27T22:12:00-03:00
A melhor resposta!
2014-05-27T22:12:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 devido por 5 é igual a 6
    x  = 6
    5
     x = 5.6
    
   x = 30

1 5 1