Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-27T22:25:49-03:00
AUMENTAR a metade do preço.
ex: um produto X custa 2 R$, se ele que ter lucro de 50% ele deve aumentar o preço para 3, ou seja 2 + 1/2 do preço, que é 1 R$. 1+2= 3 lucro de 50% 
A melhor resposta!
2014-05-28T06:52:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Suponhamos que o produto seja 100,00 reais:

100 x 50/100=50

100+50=150,00 reais será o novo valor do produto.
1 5 1