Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T22:15:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


x²+5x+6     x+2
-x²-2x        x + 3
     3x + 6 
    -3x - 6
        0

R.:  x + 3

1 5 1
2014-05-27T22:18:53-03:00
quanto que é (x²+5x+6) : (x+2)


x² + 5x + 6 : x + 2


    x² + 5x +6         |___x + 2_____
  - x² -  2x                      x + 3   Q(x) = quociente
--------------
     0 + 3x +6  
        -  3x  - 6
       -------------
            0  0   R(x) = resto