Respostas

2014-05-27T22:36:32-03:00
+4,afinal,a potenciação e um número sendo repetido ele mesmo tantas vezes,e na regra de sinais,- com - é +,e 2x2=4
lembre-se:
- com - é +.+ com + é mais.+ com - é - ,e - com + é -.
~Gabriel
Obrigado!
Entao quer dizer que o resultado e 16
...ah,sim desculpa,eu calculei 2^2,então esta certo,é dezesseis,mas espero que vc tenha compreendido a regra de sinais ^^,desculpa... =P
Esta bom! mt obg
A melhor resposta!
2014-05-27T22:38:41-03:00
É igual a : 16
-2 x -2 x -2 x -2 = +16

(Leve em conta que - x - é igual a mais)
(-2 x -2 = 4; 4 x -2 = -8; -8 x -2 = 16)

3 5 3