Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T22:33:03-03:00
Construir edifícios, prédios, casas...
1 5 1
2014-05-27T22:35:31-03:00
Construção e ampliação do ambiente em que vivem, mas tudo se baseia visando o lucro, principalmente após o Capitalismo. Logo, essa extração deve ser feita de forma branda e moderada para a perpetuação de todas as espécies, tendo em vista que essas retiradas trazem inúmeras consequência a salubridade dos seres vivos.
1 5 1