Respostas

A melhor resposta!
2014-05-27T22:39:46-03:00
Frase 1 : Indicação que só existe uma mãe.
Frase 2 : Afirmação há mãe que só tem uma (um objeto).
4 3 4
2014-05-27T22:47:28-03:00
A primeira você está afirmando algo para sua mãe.

a segunda você classifica a sua mãe como unica
1 5 1
nn,a segunda esta afirmando a mae que so tem uma!!,mas msm assim obrigado
Então, unica, uma. da no mesmo '-'
nao,como a kethleens falou esta afirmando a mae que so tem uma (Uma coisa ou objeto)