Respostas

2014-05-27T22:55:16-03:00
Valores que podem ser anulados por terem valores que, se somados ou subtraídos, são igual a zero.
Ex de valores simétricos:
2x+4y=0
3x-4y=2

Veja que se você subtrai o "+4y" com o "-4y" o valor será de zero, portanto ele é simetrico e pode ser anulado.
Logo a equação ficará assim: 5x=2 => x=2/5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-27T23:00:21-03:00
Simetria é um conceito geométrico que busca semelhanças entre figuras.
1 5 1